SEMANA AFRICANA – “ALMA AFRICANA”   Leave a comment

À semelhança dos anos anteriores, está a decorrer no Teatro Sá da Bandeira, a Semana Africana, subordinada ao tema "Alma Africana".
Este evento é uma iniciativa da Turma de Literatura Africana da UTIS – Universidade da Terceira Idade de Santarém, sob a liderança da professora Cremilda Salvador. que mais uma vez merece todo o nosso reconhecimento pelo empenho, dedicação e entusiasmo com que com a sua equipa, levou a cabo a realização de mais uma Semana Africana.
Este evento oferece uma semana de intensa actividade, com temas muito variados como: contos infantis, exposição de pintura, artes decorativas e artesanato de temática africana, musica, danças e cantares africanos, gastronomia, passagem de modelos, workshops de danças africanas, conferências e o encerramento no próximo domingo, com um jantar de Gala.
 
Esta iniciativa resulta do trabalho conjunto da UTIS, da Associação dos Estudantes dos PALAOP’s em Santarém e do Teatro Sá da Bandeira. Diariamente são muitos os que têm passado pelo TSB e sido contagiados pela muita animação e alegria sempre presentes.
É justo reconhecer o destaque dado pela imprensa local a este evento.
A UTIS agradece o apoio dado pela UNICER, COMPAL, DOM VINHO e ÁGUAS DE S. SILVESTRE.
 

Posted 22/05/2008 by utisantarem in EVENTOS ACADÉMICOS

Deixe um comentário