ACTUAÇÃO DA TUNA DA UTIS   Leave a comment

Apesar de ainda estarmos de férias, a nossa Tuna foi convidada a receber a Chama da Solidaeriedade, na sua passagem por Santarém. A actuação, apesar do reduzido número de elementos que foi possível juntar, não desmereceu e até foi pedido um "encore". Registamos a seguir a noticia publicada na edição online do jornal o Ribatejo:

 

Chama da Solidariedade no distrito de Santarém

As instituições de solidariedade social de Santarém recebem a chama da solidariedade no sábado, dia 20. No Largo do Seminário por volta das 18 horas, haverá uma recepção da chama, com uma sessão de boas vindas com o governador civil, a directora da Segurança Social de Santarém e a União Distrital de Santarém. Haverá animação com a Banda da Gançaria, Grupo Infantil de Danças Ribatejanas, Tuna da UTIS, Rancho Folclórico das Fontainhas e danças e cantares por meninas da Fundação Luiza Andaluz.
Às 21h30h a sessão contará com a intervenção da secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz, e do presidente da Câmara. Às 22h actuará a Orquestra Scalabitana de Santarém e a Banda Rock “os Brent”.

Posted 23/09/2008 by utisantarem in TUNA DA UTIS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: